Veja Como fazer o Cartão de Todos

O Cartão de TODOS faz a adesão das famílias através do site, de atendimento telefônico e/ou no sistema porta a porta. O titular ou cônjuge autoriza a mensalidade de R$ 25,00 que serve para toda a família (não é individual) e a cobrança pode ser através de cartão de crédito ou desconto em conta de energia elétrica (Resolução ANEEL 581/2013)*sujeito a disponibilidade de unidade.

Como Funciona o Cartão de Todos:

Ao se cadastrar no cartão de todos, todos os membros da família passam a ter acesso aos serviços na clínica parceira de sua cidade e nas demais em território brasileiro, além de outros parceiros nas área de saúde, educação e lazer.

Uma vez efetuada a parceria com uma clínica médica-odontológica local, esta disponibilizará em sua sede os serviços de consultas médicas, tratamentos odontológicos, exames e procedimentos clínicos. Para os filiados (ou aderentes) ao Cartão de TODOS, os valores de consultas médicas e com outros profissionais da saúde são únicos em todo o Brasil.

O Cartão de TODOS nasceu a partir de uma experiência do fundador durante sua estadia na Alemanha, em 1999, quando o senhor Altair Vilar buscava uma forma de melhorar a qualidade de vida no meio industrial — ambiente em que estava inserido na época.

Clique aqui para efetuar sua adesão.

Ao se deparar com o sistema de saúde solidário daquele país, Altair se sentiu inspirado e começou a criar um modelo de Administração Solidária que pudesse ser utilizado no Brasil. Assim, em 2001, com base nesse modelo, fundou a primeira Clínica de TODOS, na cidade de Ipatinga (MG).

Ao longo dos anos seguintes, a Clínica de TODOS se expandiu para as cidades vizinhas de Ipatinga e para outros estados do país, ganhando um pouco mais de força e reconhecimento, até chegar ao modelo atual de franquias.

Com o objetivo de atender às especificações do órgão que trata do sistema de cartões de desconto para serviços médicos, em 2009 a empresa alterou sua denominação de Clínica de TODOS para Cartão de TODOS. Atualmente, o Cartão de TODOS conta com mais de 200 unidades e superou a marca de 8 milhões de clientes.

Os interessados em possuir o cartão de todos devem acessar o site cartãodetodos.com.br e seguir o passo a passo para adesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *